Jardim Romântico para Sofia


Mamãe Mariane, como quase todas as mamães, me procurou via e-mail para um orçamento e, desde então, mantivemos conversas deliciosas, engraçadas e muito animadas!!! Em alguns meses de contato não consegui conhecê-la pessoalmente, devido à distância, mas isto não foi empecilho nenhum para que ela confiasse no meu trabalho e para que tudo saísse do jeitinho que ela tinha sonhado para sua pequena. Muitos detalhes não estão nas imagens, como cardápios, recadinhos, mimos especiais, convites, entre outros. Mas, mesmo assim, já dá pra ter uma ideia da comemoração cheia de charme e muitíssimo elegante do Primeiro Aninho de Sofia. À querida mamãe Mariane e a todos que me seguem, curtem, incentivam e divulgam meu trabalho o meu muito obrigada! Um beijão e até a próxima!!!

Chris Beling (artesdachris@gmail.com)
Decoração e Buffet: Vini Nick Buffet Infantil e Teen
Fotografia: Sayonara Foto e Vídeo

Decoração por Vini Nick e Mimos, Quadros, Sacolas e Varais por Artes da Chris
Sacolinhas, Águas, Chocomilks, Garrafinhas, Tubetes e Quadros do Bebê por Artes da Chris
Kit Kats, Casinhas de scrap, Caixinhas Acrílicas com marshmallow e Sacolinhas Milk por Artes da Chris
Sacolinhas, Plaquinhas para vasos e Alfajores por Artes da Chris